domingo, 25 de fevereiro de 2018

REAL KIDS FUTSAL DE MORAÚJO REALIZA TREINO PREPARATIVO

Real Kids Promove Treito Preparativo

REAL KIDS FUTSAL DE MORAÚJO APRESENTA, WELLYSSON EVARISTO COMO NOVO REFORÇO DO TIME

Wellysson Evaristo é o novo reforço do time Real Kids de Moraújo
A Diretoria do time Real Kids de Futsal de Moraújo apresentou na manhã de hoje, domingo 25/02 o mais novo reforço do club é WELLYSSON EVARISTO.
Na manhã de hoje, o novo reforço realizou treino preparativo conjuntamente com os demais atletas do club no ginásio polidesportivo do bairro Cohab II em Moraújo.
O novo atleta, Wellysson Evaristo realizou um excelente treino de apresentação, realizando 3 gols.
De acordo com o técnico do Real Kids, Carpegeane Souza, o atleta vem reforçar o time para os jogos e competições na temporada de 2018.

THELIKATAS DE TIANGUÁ SE CONSAGRAM CAMPEÃS DO TORNEIO DE FUTSAL DE MORAÚJO 2018

Time THELIKATAS de Tianguá vencem o Torneio de Futsal de Moraújo 2018

TORNEIRO DE FUTSAL FEMININO DE MORAÚJO VALORIZA E PROMOVE ESPORTE NA REGIÃO

Torneio de Futsal Feminino de Moraújo 2018 é realizado com Sucesso
Foi realizado na tarde de ontem, sábado 24/02 , com inicio ás 14 hs,no Ginásio da Cohab II na sede de Moraújo, o Torneio de Futsal de Moraújo 2018.
O Torneio contou com a participação de oito equipes, aos quais destacamos: SD futsal de Moraújo-CE, U.P.B.(Unidos pelo Futsal de Moraújo-CE), P.E.P. (Preyzinhas de Martinópolis-CE), Real Marty  F.C.de Martinópolis-CE), Thelikatas de Tianguá-CE, Campas F.C. de Campanário/Uruoca-CE, Palestrinas de Aroeiras/Coreaú-CE e V.S. C. de Santa Lúzia/Tianguá-CE.
O evento esportivo foi organizado pela desportista Elizagela Silva que integra o time de futsal feminino SD Futsal de Moraújo e também faz parte da Liga Esportiva Moraujense.
Em quadra todos os times realizaram jogos disputados e chegaram a grande final as equipes: Thelikatas de Tianguá-CE x Preyzinhas de Martinópolis. O time as Thelikatas de Tianguá venceram a partida de 4 a 2 e se consagram campeã do torneio de futsal de Moraújo 2018.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TIME IDEPENDIENT DE MORAÚJO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL 2018

TIME IDEPENDIENT DE MORAÚJO
O Time IDEPENDIENT de futsal de Moraújo é uma das equipes que participará do I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE MORAÚJO 2018.
Sobre o comando do presidente IZAMAR, mais conhecido por Torinha, o club deve realizar um excelente campeonato.Formado em sua maioria por jovens do bairro Cohab II, o time participou recentemente do Torneio moraujense de futsal 2018.
O campeonato está previsto para início dia 10 de março na quadra municipal de esportes de Moraújo.




ATLETA MORAUJENSE THADEU VIEIRA PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÃO DE ATLETISMO EM FORTALEZA NOS DIAS 3 E 4 DE MARÇO

O Atleta moraujense THADEU VIEIRA participará de uma grande competição que ocorrerá na UNIFOR nos dias 03 e 04 março em Fortaleza.
A Competição é organizada pela federação cearense de atletismo.O jovem atleta representara o clube DIAS MACEDO;Onde estará competindo nas modalidade de 100M 200M e salto distancia.;
Ademas o atleta é considerado pelo seus professores sobralense como excelente atleta ,atribuindo ao mesmo elogios como um "raio na pista".
Destacamos ainda que de acordo com o atleta os seus técnicos o incentivam bastante e não veem a hora de ve-lo na competindo, ganhando medalhas,THADEU VIEIRA tem como técnico,Marcos Danta professor de atletismo da vila olímpica de sobral. Seus treinador enfatiza que treina o jovem para ser um revolucionário, e ser melhor na pista. O professor Preto, destaca que procura buscar um desempenho melhor para o atleta.Já O TREINADOR E PRESIDENTE DO CLUBE DIAS MACEDO, luzemberg lima, diz que fica muito feliz em ter o atleta no clube, para mostrar que o atleta tem valor no esporte e estará sempre apoiando e escrevendo o jovem nas competições.
O jovem atleta THADEU VIEIRA afirma que estaá muito feliz por essa oportunidade e não vai desistir do que ama e que vai mostrar que pode ser mais do que um" raio na pista".Resultados alcançados por THADEU VIEIRA; 100 M TEMPO 11,2 .200 M 21,98 . SALTO EM DISTANCIA 5,98 METROS.
Com dedicação, persistência e muito esforço, o atleta realiza treinos constantemente para evoluir no atletismo, se tornar uma referência para outros jovens.

BARCELONA SERRINHA REALIZARÁ NESTE DOMINGO(25) JOGO AMISTOSO CONTRA O PSG DE BOA VISTA

Barcelona Serrinha

O Barcelona Serrinha realizará dia 25, domingo um importante amistoso contra a forte equipe do PSG de Boa Vista.O Amistoso será realizado no distrito de Serrinha em MORAÚJO.
Com forte investimento por parte da Diretoria,o club controe sua história e os resultados positivos são fruto da união, dedicação e esforço de cada atleta deste importante time de nossa região.
Em 2018, o Barcelona Serrinha terá o novo desafio, que é o campeonato regional de futsal a ser realizado em março em MORAÚJO. Os torcedores e todos os amantes do futebol amador aguardam ansiosamente para ver novamente o time em campo, pois o Barcelona Serrinha foi a sensação do campeonato MORAUJENSE,o time que atrai multidões aos gramados e APRESENTA excelente futebol,promete também realizar excelente CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ACOB FUTSAL CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE MORAÚJO 2018

ACOB MORAÚJO DE FUTSAL
O time ACOP Moraújo de futsal confirmou sua participação no I Campeonato Regional de Futsal de Moraújo. Com destaque para o atleta Rivaldo que faz parte do elenco o Acob promete ser um dos destaque desta competição.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CÂMARA DE MORAÚJO REALIZA SUA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO 2018

Poder Legislativo de Moraújo
A câmara Municipal de Moraújo realizou neste sábado, 17 de fevereiro com início ás 16 hs no Plenário vereador Raimundo Teodoro de Aguiar a 2ª sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2018.

Estiveram presentes a sessão os vereadores: Nenem Teodoro, Valdeci, Moreira Júnior e Vandivan Sampaio e as vereadoras Eline Moreira, Rosa Gomes, Raimara Moreia e Ana Sara Benício.O vereador Clodoaldo não compareceua está sessão.

A sessão conduzida pelo presidente da câmara vereador Vandivan Sampaio, procurador da câmara Francimor e pelo secretario Alexandro.

Foram discutidos os seguintes projetos: Piso nacional dos professores que foi devidamente aprovado, apresentado os projetos de reajuste salarial dos agentes administrativo.
Além disso, a Vereadora Ana Sara protocolou um importante projeto de lei municipal que garante direitos aos universitários MORAUJENSES.

O referido projeto deverá entrar novamente em discussão e ser lido na próxima sessão a ser realizada dia 03 de março de 2018.

Entraram também em pauta projetos que tratam da realização de contratação de funcionários temporários, o mesmo deverá entrar em discussão e em processo de votação também na sessão seguinte.

ALTO CITY MORAÚJO REALIZARÁ AMISTOSO EM SENADOR SÁ CONTRA Á REPRESENTAÇÃO DO GRÊMIO, DOMINGO 25/02

Alto City Moraújo realizará importante Amistoso
O Time Alto City de Moraújo realizará um importante amistoso no município de Senador Sá, contra á representação do Grêmio. O amistoso acontecerá dia 25 de Fevereiro em Senador Sá e o Alto City conta com apoio de toda sua torcida neste novo desafio.
Destacamos que atualmente o Alto City participa da I Copa União de Moraújo e deverá participar do campeonato Moraujense 2018.
O time é formado por jogadores em sua maioria do bairro Alto da mangueira que abrange as ruas Antonio Fernandes, Valdemar Araújo e Otacílio Ramos.

JOVENS DE MORAÚJO REALIZARÁ A ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO 2018

História e tradicional encenação da Paixão de Cristo de Moraújo
A tradicional encenação da paixão, morte e ressurreição de Jesus anualmente é realizada por jovens da comunidade moraujense.
No ano anterior, o palco do evento foi a quadra municipal de esportes de Moraújo, ao qual o evento foi bastante prestigiado por toda a comunidade.
Em 2018, pretende prosseguir com essa tradição e hoje, segunda será promovida uma reunião no Kabana Club para organização e planejamento da encenação deste ano.
A encenação da paixão de Cristo em Moraújo é um evento histórico e os jovens de nossa comunidade com muita perseverança vem prosseguindo com essa tradição.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PELA COPA UNIÃO DE MORAÚJO:VILA REAL (MORAÚJO) X QUARTZ BLUE (URUOCA), NESTE, SÁBADO 17/02, ÁS 14HS NA ARENA O BENIÇÃO

VILA REAL (MORAÚJO) X QUARTZ BLUE (URUOCA)

CHUVAS MUDAM A PAISAGEM EM MORAÚJO

Barragem Sobre o Rio da Ingá em Moraújo-CE

As chuvas que se intensificaram nos últimos dias foram fundamentais para que riachos e rios afluentes do rio Coreaú "sangrasse", consequentemente a Barragem de MORAÚJO voltou apresentar grande níveis de águas.

As imagens são de hoje, quarta, 14/02 e retrata um trecho do rio Coreaú, popularmente conhecido pelo MORAUJENSES de Ingá.
 As intensas chuvas banharam o município de MORAÚJO principalmente nesta semana do carnaval em consequência o rio Coreaú que atravessa o município vem apresentando excelente volume de águas.

Com abundantes chuvas; Riachos e Rios afluentes do Rio Coreaú que atravessa nosso município estão "cheios" e a outrora paisagem de rio com pouco volume de águas se modificou.

As barragens apresentando "sangria", ressurge o espetáculo das águas trazendo fartura e bonança com a presença de muitos peixes. Assim, o alimento desta terra recaiu em solo moraujense novamente é a água que advinda das chuvas que traz alegria de nossa gente.

MISSA DE QUARTA FEIRA DE CINZAS MARCA INÍCIO DA QUARESMA EM MORAÚJO

Igreja Matriz de Moraújo
A Paróquia de nossa Senhora da Conceição de Moraújo realizou na manhã de hoje, quarta 14/02 a celebração da tradicional  missa da quarta feira de cinzas que marca abertura do período da quaresma em nossa comunidade.

A santa missa foi celebrada pelo pároco de nossa paroquia, padre João batista de Oliveira  com início ás 8 hs da manhã. Muitos paroquianos se fizeram presentes a celebração e receberam as cinzas como simbolo de arrependimento dos pecados e retorno a Deus, ademais a quarta feira de cinzas representa o início do período da quaresma. 

BARCELONA GOIANA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE MORAÚJO 2018

Barcelona Goiana de Futsal

Depois de realizar uma excelente participação na Copinha são Sebastião de Futsal, chegando as semi finais, o BARCELONA GOIANA confirma seu próximo desafio é o CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE MORAÚJO 2018.
Com previsão de início para o mês em curso, a competição reunirá os melhores atletas e times de futsal da região.
A diretoria do Barcelona Goiana vem apresentando a contratação de novos atletas, são os novos reforços que vão defender o club nesta disputada competição.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

BLOG MORAÚJO NOTÍCIAS: A HISTÓRIA DE MORAÚJO, VOCÊ ENCONTRA AQUI!



 O MORAÚJO QUE VOCÊ QUER VER! A GENTE MOSTRA. 
O Blog Moraújo Noticias tem como principal objetivo resgatar a história de nossa comunidade,noticiar assuntos relevantes e de importância para nossa comunidade.

Diante do imenso sucesso alcançado perante a comunidade de Moraújo e a todos os seus apoiadores e leitores, o blog Moraújo notícias apresentou sua nova logo marca, que contempla as cores da bandeira do município de Moraújo e dar enfase na sua estrutura em um formado de um jornal que demostra o objetivo do projeto que é resgatar e valorizar a história de Moraújo em todos os seus aspectos. Com notícias importantes e de relevância para nossa comunidade o blog atingiu mais 124.648 acessos atualmente e  confirmando assim ser um sucesso em credibilidade e confiança perante os seus leitores. Esse projeto continuara´exaltando nossas riquezas naturais, nossa gente guerreira e os principais fatos e acontecimentos que marcam a atualidade de nossa comunidade, buscaremos por meio das notícias nortear nossos leitores para uma reflexão, analise dos fatos narrados. A todos os que acreditam neste projeto os nossos sinceros agradecimentos; atenciosamente: Administrador e idealizador do Blog Moraújo notícias, francisco paulino.

ESTREIA DO CRICIÚMA DE COREAÚ NA COPA UNIÃO DE MORAÚJO SERÁ DIA 18 DE FEVEREIRO NA ARENA O BENIÇÃO

Atual  Campeão Coreauense de Futebol de Campo estreará Domingo (18) na Copa União de Moraújo
Uma das partidas de estreia mais esperada da I Copa União de Moraújo sem dúvida é a do atual campeão coreauense de futebol de campo, o CRICIÚMA COREAÚ. A estreia do Criciúma será dia 18 de Fevereiro, domingo ás 16 hs contra o time Cobra verde de Santo Isídio (Tianguá).
Destacamos que o Criciúma conquistou o título de campeão coreauense  em 2017, mediante um excelente trabalho conduzido pelo presidente e toda a diretoria do club que investe constantemente na contratação de novos reforços para time.
O novo desafio do CRICIÚMA de Coreaú é a conquista do título da Copa União de Moraújo 2018, por isso a grande expectativa por parte da torcida para a estreia do time no campeonato. O Criciúma Coreaú faz parte do Grupo C da copa união moraujense, conjuntamente com os times: Cobra verde (Santo Isídio), Alto Esporte (Coreaú), Angicos (Moraújo), Camarões  (Moraújo).
De acordo com a tabela de jogos divulgados pela liga esportiva Moraujense que tem como presidente Abílio Souza, O Criciúma terá os seguinte jogos: dia 18/02  Crisiúma x Cobra verde (santo isídio), 17/03 Criciúma x Camarões (Moraújo), 22/04 Criciúma x Angicos (Moraújo) 12/05 Criciúma x Alto esporte (Coreaú).

domingo, 11 de fevereiro de 2018

COM DOIS JOGADORES NA LIDERANÇA DA ARTILHARIA DA COPA UNIÃO, JUVENTUS COMEMORA BOM INICIO DE CAMPEONATO

Carlin Silva e Antonio filho estão na artilharia da Copa União Moraujense 2018
A Juventus estreio no campeonato dia 14 de Janeiro contra o Palma de Coreaú com placar de 3 a 2 para o Palma, porém a Juventus apesar da derrota realizou uma excelente partida diante do rival.
O seu segundo confronto na competição foi contra o vila nova de Coreaú ao qual aplicou uma goleada de 4 a 0 e assim consolidou dois de seus jogadores na disputa pela artilharia da copa união.
O time é o atua vice campeão da Copa da Amizade de Moraújo e pelo que constatamos nas primeiras apresentações é que a Juventus veio forte para disputar a copa união de Moraújo 2018.

NA COPA UNIÃO DE MORAÚJO,CINCO JOGADORES ABREM A DISPUTA PELA ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO


Raimundo Nonato, Carlin Silva, Cleidivone, Antonio Filho e Janderson estão na liderança da artilharia da Copa União

A disputa pela liderança da artilharia da Copa União de Moraújo está bastante disputada e cinco jogadores abrem a disputa  de acordo com lista divulgada pela liga esportiva moraujense, aos quais destacamos:Raimundo Nonado (Boca Júnior de Uruoca),Carlin Silva (Juventus de Moraújo), Cleidivone Rodrigues (Arsenal de Santa Luzia-Tianguá), Antonio filho (Juventus) e Janderson (Cobra Verde de Santo Isídio- Tianguá), ambos com dois (2) gols cada.
A I Copa União foi iniciada dia 06 de Janeiro na arena o benição em Moraújo entre os times Quartz Blue de Uruoca e Alto City de Moraújo, contando com um total de vinte (20) equipes na disputa.
A competição é organizada pela liga esportiva moraujense que tem como atual presidente Abílio souza.O objetivo do campeonato é reunir os melhores times e atletas da região visando a valorização do futebol de campo amador e seus atletas.


AGRICULTORES DE MORAÚJO INICIAM PLANTIO APÓS CHEGADA DAS CHUVAS


Roçado Moraujense

Com início das primeiras chuvas ocorridas nos meses de Janeiro e Fevereiro, agricultores moraujenses começaram o plantio, a expectativa de um bom inverno advém das excelentes chuvas que banham o município principalmente nos primeiros dias do mês de fevereiro e trazem a esperança de boas colheitas.

A agricultura em nosso município é predominante, como fonte de renda e também de subsistência, pois muitas famílias cultivam o feijão, arroz e  milho para seu próprio sustento.

Assim com a esperança de muitas chuvas, os roçados estão sendo plantados e cultivados para que na semana santa tenhamos uma mesa farta e abençoada.

MORAÚJO É ASSIM! :BARRAGEM DE MORAÚJO

Barragem de Moraújo sobre o Rio Coreaú


A construção da Barragem sobre o Rio Coreaú no Município de Moraújo teve como principal objetivo a perenização das águas do rio. Com uma extensão de aproximadamente 87 metros de comprimento por 3,5 de largura, a Barragem acumula água o ano inteiro, principalmente no período do inverno.
Da margem direita a margem esquerda, a barragem visou também favorecer a locomoção das famílias que residem nas localidades de Angicos, São Francisco, dentre outas.
Atualmente a Barragem está com grande fluxo de águas advindas do açude Angicos e rio juazeiro. Destacamos também que a sede do município está sendo abastecida pelas águas do referido rio através de uma rede de canalização.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

APÓS PRIMEIRAS CHUVAS, BARRAGEM DE MORAÚJO VOLTA A ENCHER

Barragem de Moraújo sobre o Rio Coreaú 

As primeiras chuvas ocorridas em nossa região, foram suficientes para a Barragem de Moraújo aumentar seu nível de água.
O Blog Moraújo Notícias esteve presente na manhã de hoje, sábado, 10 de fevereiro e constatamos o Rio em Moraújo com grande acumulo de água.
Em clima de carnaval, moraujenses aproveitam o excelente ambiente conjuntamente com seus familiares para apreciar a paisagem e as águas de nosso rio, que proporciona um banho agradável.O Rio Coreaú é o principal rio de nossa região e atravessa o município de Moraújo.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CAMINHOS DA HISTÓRIA DE MORAÚJO:HÁ VINTE E UM ANOS SURGIA O MORAFOLIA

I MORAFOLIA AS MARGENS DO RIO EM MORAÚJO
Em 2018 seria realizado o 21º Morafolia, assim o carnaval de Moraújo completaria 21 anos de sua fundação. Um evento histórico e que esperamos que um dia seja realizado novamente.
O Morafolia denominação ao qual se chamou o carnaval de Moraújo que outrora era realizado as margens do Rio Coreaú em Moraújo;Surgiu em 1997 sendo sua I edição e no ano de 2013 foi a última edição.
Um evento histórico Moraujense e que entrou para a história de Moraújo.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

TIME ALTO CITY DE MORAÚJO APRESENTA SEU NOVO UNIFORME

Alto City Moraújo
O Time Alto City de Moraújo apresentou neste domingo, 04/02 o seu novo uniforme. Em partida realizada pela Copa União de Moraújo, contra o Boca Júnior de Uruoca. Infelizmente o time não obteve a vitória, perdendo de 2 a 1. A torcida do Alto City esteve presente a Arena o Benição vestida com o uniforme padronizado da equipe.

VEREADOR VALDECI ADERE A OPOSIÇÃO DE MORAÚJO


A oposição de MORAÚJO sobre a liderança de Moreira Júnior e Alexandre Abreu na manhã de hoje,domingo (04),firmou aliança com o vereador Valdeci que fazia parte da situação.Verador Valdeci aderiu a oposição e deve fortalecer a bancada oposicionista na câmara municipal de MORAÚJO.

BOCA JÚNIOR DE URUOCA ESTREIA NA COPA UNIÃO DE MORAÚJO E GARANTE PRIMEIRA VITÓRIA

Boca Júnior de Uruoca -CE

O time Boca Júnior de Uruoca realizou sua estreia na I Copa União de Moraújo na tarde deste domingo, 04/02 com inicio ás 16hs no estadio o Benição contra o Alto City de Moraújo.
Em campo o Boca garantiu sua primeira vitória no campeonato ao vencer a partida de 2 a 1, com gols do jogador  Raimundo Nonato.

O próximo confronto do Boca Júnior será dia 03 de março contra o time Arsenal de santa Luzia- Tianguá.

TIME WOLFSBURG CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE MORAÚJO 2018

WOLFSBURG MORAÚJO
O Wolfsburg Moraujense está de volta as quadras e o cenário escolhido para o grande retorno será o I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE MORAÚJO,Considerado um dos maiores clubes de futsal de Moraújo e bastante conhecido na região, o time deve ser um dos destaques da competição.

MORAÚJO SEDIARÁ O I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL 2018

Quadra de Esportes de Moraújo


O município de Moraújo sediará o I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL. Tendo como palco a quadra de esportes de Moraújo, o campeonato promete ser bastante disputado. Para os amantes do futsal a expectativa é de grandes jogadas através da habilidade dos melhores atletas de futsal de nossa região.
Reunindo 16 equipes dos principais municípios da região, o campeonato deve servir de vitrine para revelação e destaque de novos atletas.
De acordo com informações de bastidores repassadas pela comissão organizadora, aos quais destacamos Antonio Luiz, Anderson Menezes e Francisco Emerson o evento esportivo reunirá os melhores times e os principais atletas destaques no futsal da região.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

BARCELONA DA SERRINHA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO I CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL DE MORAÚJO 2018

Barcelona da Serrinha de Futsal 

O Barcelona da Serrinha de Futsal vai está no I campeonato Regional de Futsal a ser realizado em Moraújo. Recentemente o time participou da Copinha de São Sebastião e neste novo desafio a time é um forte candidato ao título.
Blog Moraújo Notícias: Vem ai! I Campeonato Regional de Futsal de Moraújo: organização: Antonio Luis, Francisco Emerson e Anderson Menezes.

EM VISITA Á MORAÚJO, GOVERNADOR CAMILO SANTANA AUTORIZA A CONSTRUÇÃO DE PONTE, ARENINHA E BRINQUEDOPRAÇA


Moraújo é beneficiado com Ponte, Areninha e Brinquedopraça
O Governador do estado do ceará, Camilo Santana realizou visita na noite de ontem, sexta (02) ao município de Moraújo. Em torno das 22 hs o helicóptero trazendo o governador realizou pouso no estadio municipal o Benição. 

A comitiva das autoridades constituídas de Moraújo recepcionaram Camilo Santana e se dirigiram para o palco montado na Avenida Prefeito Raimundo Benício em frente a Prefeitura municipal, onde se encontravam os munícipes.  

O governador em seu discurso anuncio um conjunto de obras aos quais Moraújo foi beneficiado, dentre elas a construção da ponte sobre o rio Moreira, uma areninha(campo Society) e uma brinquedopraça. Destacamos também que o município de Moraújo foi beneficiado por uma nova viatura para a policia militar e recursos para realização de pavimentação asfáltica.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DUPLA GRIJAUBA E WELLINGTON VENCEM O II TORNEIO DE FUTEVÔLEI DE MORAÚJO 2018

GRIJAUBA E WELLINGTON SÃO BICAMPEÃO DO II TORNEIO DE FUTEVÔLEI DE MORAÚJO 
A Grande final do II TORNEIO DE FUTEVÔLEI DE MORAÚJO 2018 foi realizada na beira rio na tarde de hoje, domingo (28) às 16 HS.
A disputa pelo título foi entres as duplas formadas por GRIJAUBA E WELLINGTON contra CELSO E MOEMIO.
O Título do torneio permaneceu com a dupla GRIJAUBA E WELLINGTON que em 2018 conquistaram o bicampeonato.
O II TORNEIO DE FUTEVÔLEI DE MORAÚJO foi organizado por GLEIDSON FREIRE, sendo um evento organizado e de sucesso em nossa comunidade.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

GOVERNADOR CAMILO SANTANA VISITARÁ MORAÚJO NESTA SEXTA-FEIRA (02)

Moraújo-CE recebe a Visita de Camilo Santana atual governador do estado do Ceará
O município de Moraújo receberá nesta sexta (02) ás 17 hs a visita do atual governador do estado do Ceará, Camilo Santa (PT). 
Na ocasião o governador anunciará obras que beneficiarão nosso município e todos os seus munícipes.
A recepção será na praça da matriz de nosso município. Destacamos que o governador Camilo Santana vem realizando um dos governos mais atuantes e que vem contribuindo para o desenvolvimento de todo o estado.

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...