sábado, 6 de janeiro de 2018

CERIMÔNIA DE ABERTURA E PARTIDA DE ESTREIA ENTRE OS TIMES QUARTZ BLUE E ALTO CITY MARCAM INÍCIO DA I COPA UNIÃO DE MORAÚJO 2018

I Copa União de Moraújo estreia com sucesso
A I Copa União De Moraújo teve sua abertura oficial na tarde de hoje, sábado 06/01 no estádio Municipal o Benição, com jogo entre os times Quartz Blue de Uruoca e Alto City de Moraújo. Em partida iniciada ás 16 hs, o Quartz Blue de Uruoca venceu o Alto City de 1 a 0 com gol do jogador Sergio Rodrigues Ferreira.



Anteriormente ao jogo foi realizada uma cerimônia de abertura oficial do campeonato, conduzida pelo presidente da Liga esportiva Moraujense, Abílio Souza. De inicio os times Quartz Blue e Alto City, juntamente com o trio de arbitragem adentraram a arena o Benição e em seguida cantaram o hino nacional brasileiro.



Na sequencia, Abílio Souza prosseguiu com a cerimônia chamando a garota representante  junto com um representante dos vinte times participantes da Copa União para receberem das mãos do ex. prefeito de Moraújo, Jurandi Fonteles de Oliveira a doação de uma bola de futebol de campo.



Após a cerimônia foi inciada a partida de estreia da Copa União que foi transmitida pelas rádios Moraújo FM, Princesa do vale FM de Coreaú e a Rádio de Uruoca FM. Destacamos que a narração e cometários foram realizados pela radio Globo Alternativa. No decorrer do jogo houve chuva, porém não prejudicou a partida que prosseguiu normalmente.



A I copa União de Moraújo estreou com sucesso e a expectativa é de excelentes partidas entre os vintes times que disputam o título. A copa União de Moraújo é organizada pela Liga Esportiva Moraujense que tem como presidente Abílio Souza que vem realizando um excelente trabalho a frente desta instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...