terça-feira, 28 de novembro de 2017

MOMENTOS DE FÉ, ORAÇÃO E LOUVOR MARCAM INÍCIO DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM MORAÚJO

Festejos da Padroeira de Moraújo: Nossa Senhora da Conceição 2017
A festa da Padroeira de Moraújo teve inicio na noite do dia 28/11 com a tradicional carreada, estando presente os cavalheiros e motociclistas.
A concentração da carreada foi nas proximidades da comunidade de Vila Nova e por volta das 18:30 os paroquianos adentraram a avenida perfeito Raimundo Benício percorrendo as principais ruas de nossa comunidade.Todas as capelas estiveram presentes com seus santos padroeiros e padroeiras.
Após o percurso pelas ruas de Moraújo, os paroquianos foram direcionados para a igreja matriz, onde os párocos, Luis Sampaio e o João Batista de Oliveira realizaram a bênçãos de todos os transportes, cavalheiros, motociclista e paroquianos através da aspersão de água benta. Ademais foi celebrada missa solene, sendo um momento de muita fé, oração e louvor entre toda a comunidade presente.
Os festejos acontece de 28 a 08 de dezembro com celebração de missa com inicio ás 19 hs na Praça da igreja matiz de Moraújo, sito a rua Cecilia Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...